domingo, 13 de junho de 2010

Copa Botão e Palheta: Zebra passeia em frente ao Jockey!

A zebra Nigéria (time que represento no terneio de futebol de mesa) passeou novamente hoje de manhã pela praça do Jockey, na Gávea. Comprovando a boa fase, a equipe dos Super Águias conseguiu superar a retranca da equipe da Grécia e venceu por 2 x 1 com mais um gol no final do segundo tempo, marcado pelo goleador da equipe africana, o atacante Obinna (que é melhor que o Etoo!).



O resultado levou a equipe africana ao primeiro lugar do grupo. Na sequência, os guerreiros de ébano enfrentaram a organizada e veloz equipe da Coréia do Sul.

Precisando somente de um empate, a Nigéria mostrou que o esteriótipo de que times africanos não tem disciplina tática está superado. Seguindo a risca o protocolo tático de Joel Santana, a equipe armou uma retranca de fazer inveja a italianos e alemães, conseguindo arrancar um empate em 0 x 0.

Com esse resultado, os Super Águias garantiram a classificação para as oitavas e agora aguardam o resultado da equipe argentina para definir se passa em primeiro ou em segundo de seu grupo.

Para que os leitores sintam o nível da concentração dos participantes da Copa Botão e Palheta, posto a foto da equipe espanhola perfilada para ouvir o hino nacional da Espanha gravado no celular de seu comandante técnico. O pessoal é pura concetração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário