sábado, 9 de outubro de 2010

Agradecimentos

Infelizmente, não deu...

Essa foi, sem dúvida, a campanha mais difícil de toda minha vida parlamentar. Sim, foram noventa dias ouvindo diversas mensagens de apoio, de pessoas dizendo conhecer meu trabalho e afirmando confiar em mim. No entanto, também foram muitos os rostos virados e expressões fechadas de pessoas que não querem nem ouvir falar em política.

Claro que entendo os motivos do eleitor que não acredita mais em políticos, mas insisto que acreditar no discurso de que “todo político é ladrão” só favorece o corrupto, que continuará comprando votos das mais variadas maneiras, enquanto nós, políticos que dependemos de voto de opinião, perdemos espaço.

Então, chego a essa primeira semana de outubro bastante cansado, estressado e triste com o resultado, mas sei que, muitas vezes, as pessoas em minha volta sofreram até mais do que eu. É por isso que gostaria de registrar aqui meu agradecimento a todos que participaram dessa campanha e aqueles que acreditaram em mim, depositando seu voto de confiança no 23000.

Aos meus eleitores, tenho a dizer que eles terão nesses próximos dois anos de mandato de vereador que estão por vir o mesmo parlamentar ativo na defesa do interesse público do município, procurando desempenhar o papel parlamentar da melhor forma possível, sempre pautado na ética, pois sei que me elegeram para isso.

Agradeço a todos os meus eleitores; minha mulher, Fátima; meu pai, Diamantino; meus filhos, Juliana e Bernardo; e a todos os meus assessores e coloboradores da campanha.

Sinceramente, muito obrigado!

Paulo Pinheiro

Vereador, pediatra e exausto.

2 comentários:

  1. Em 2012 estaremos juntos outra vez!
    Precisamos acreditar que os políticos decentes serão nossos representantes no plenário seja na Câmara Municipal, seja na Assembleia estadual ou federal.
    Obrigada pelo exemplo de político HONESTO E COMPROMETIDO que você é!
    A luta continua.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Amigo e Professor,

    Não há como assistir de perto o seu trabalho, a forma apaixonada e séria com que você o realiza, o trato cordial e acessível que você estabelece com a sua equipe e com todos aqueles que querem de alguma forma contribuir com o seu mandato, e, por fim, não admirar cada vez mais essa pessoa fantástica que você é.

    Sigamos juntos nessa travessia em direção a um Brasil melhor.

    Um grande abraço do seu amigo e admirador,

    Filipe Campello

    ResponderExcluir