sábado, 13 de fevereiro de 2010

O grade folião de 2010.

O ex-(?!)- Governdor do DF merece o título de folião 2010!

Personagem de inúmeros enredos e marchinhas, fez uma coisa quase que impossível: voltar os olhos do cidadão comum para o DF nesta época de folia.

Sei que talvez repercuta mais a possibilidade de a Beija-Flor perder pontos - porque, diferente dos outros enredos, não fala mal dos vídeos escandalosos - do que o avanço democrático de um governador de estado ser preso.

Mas disso eu discordo(não estou falando da Beija-Flor - que não tem culpa nenhuma dessa história - e sim do avanço). Acho que a grande evolução foi a continuidade da prisão!

O agora detento Arruda, outrora bem avaliado (não sei por quem), já não é mais o bom exemplo do governo dos liberais. Eles, aqui no Rio, nem tocam nesse assunto. Nem mesmo para comentar a retirada dos seus filiados do governo do DF após a prisão do Governador. Seguem o ditado: "deixa como está para ver como é que fica..."

Continuamos seguindo os acontecimentos e torcendo para a justiça continuar sendo feita, na esperança que esse sentimento de que o país (e a política) ainda é um projeto possível, basta que as instituições funcionem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário